47 3323-5388

47 9 9149-7429 (Vivo)

47 9 8826-1255 (Vivo)

Rua Marechal Rondon, 472 - Salto do Norte

Máquinas e Utensílios para Gastronomia.

Cozinhas Residenciais e Industriais.

Veja nossos produtos em destaques
  1. COMO COMPRAR EM NOSSA PÁGINA
    Para comprar em nossa loja é muito simples:

    1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (máquinas industriais, eletrodomésticos, utensílios, etc.) e clicar sobre o produto desejado. Em seguida, escolher dentre as opções de voltagem, cor, tamanho, etc. e clicar no botão COMPRAR. Após isso, o produto será inserido em seu Carrinho de Compras.
    2. Clique no botão CONTINUAR COMPRANDO para continuar navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. A qualquer momento, basta clicar no carrinho de compras na parte superior da tela para finalizar e concluir a sua compra.
    3. Caso já tenha comprado conosco, clique no botão JÁ SOU CLIENTE e entre com o seu email e senha. Caso deseje comprar em nome de Pessoa Jurídica, clique no botão EU SOU PESSOA JURÍDICA. Caso ainda não tenha cadastro, cadastre-se rapidamente preenchendo todos os campos solicitados.
    4. Após isso, preenche corretamente o endereço de entrega com todos os dados possíveis para que possamos efetuar a entrega do seu produto perfeitamente e no menor tempo possível.
    5. Por fim, basta escolher a melhor forma de pagamento, e pronto! Sua compra terá sido realizada com sucesso!
    6. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização da sua compra.

  2. FORMAS DE PAGAMENTO

    1. Dispomos de diversas opções de pagamentos para que você possa adquirir os nossos produtos com segurança e tranquilidade. Após finalizar a compra, você poderá escolher qual a melhor forma de pagamento.
    2. Cartões de Crédito: dispomos de convênio para aceitação de diversas bandeiras e pagamento em várias parcelas. Ao escolher esta opção de pagamento, a administradora do cartão fará a verificação dos dados, análise e liberação do crédito. A confirmação é realizada de 1 (um) a 2 (dois) dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a MARCIAL entrará em contato com o comprador.
    3. Cartões de Débito: a confirmação é realizada em até 2 (dois) dias corridos.
    4. Boleto Bancário: após finalizar o processo de compra, o nosso sistema gera automaticamente um boleto para pagamento diretamente na rede bancária de sua preferência. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento.
    5. Cartão BNDES: para clientes Pessoa Jurídica, dispomos da possibilidade de pagamento mediante apresentação do Cartão BNDES e parcelamento em até 48x. Para esta modalidade de pagamento, favor entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias corridos.

  3. POLÍTICA DE FRETE e PRAZOS DE ENTREGA

    1. Após a aprovação do crédito e confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, o seu pedido será enviado para o endereço de entrega definido no momento do cadastro, acompanhado de nota fiscal do produto em nome do comprador.
    2. A entrega poderá ser realizada pela empresa de Correios ou qualquer Transportadora credenciada em nosso sistema.
    3. Para um melhor atendimento, a MARCIAL se reserva no direito de optar pela transportadora que oferecer o melhor prazo e o menor custo para a modalidade de entrega escolhida no momento da compra. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.
    4. Caso o produto seja bonificado com frete grátis, os custos de envio ficarão por conta da MARCIAL.
    5. A MARCIAL não se responsabiliza por compras realizadas em nosso site que não tenham cobertura de entrega pelos Correios ou Transportadoras. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos atendentes pelos canais de atendimento informando o número do seu pedido para que possamos encontrar a melhor forma de levar o produto até você!
    6. Tempo de Entrega O tempo de entrega aqui estipulado é meramente informativo, podendo variar de acordo com o peso, tamanho, quantidade de itens e localização do consumidor. A MARCIAL não poderá ser responsabilizada pela demora na entrega dos produtos, pois toda e qualquer entrega será realizada por empresa terceirizada.
      • Encomenda Expressa (Sedex): 1 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
      • Encomenda Normal (PAC): 3 a 25 dias úteis após a confirmação do pagamento.
      • Encomenda por Transportadoras: 5 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento.
    7. Pedidos para algumas cidades da região Norte e Nordeste podem exceder o prazo devido à distância ou simplesmente não ter entrega disponível. Caso sua cidade não tenha cobertura, entre em contato utilizando o nosso canal de atendimento.
    8. Determinados itens pelo seu tamanho e peso não são transportados pelos Correios. Neste caso, apenas transportadoras credenciadas farão a entrega das encomendas.
    9. Para maior agilidade e para facilitar o serviço das empresas transportadoras, pedimos que no endereço de entrega haja pessoa maior e capaz de 18 anos e portando documento de identificação para receber o(s) produto(s). Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a MARCIAL.
    10. Após concluída a compra e solicitada a coleta pela MARCIAL, empresas Transportadoras levam até 5 dias para coletar e despachar o produto.
    11. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
    12. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    13. Retirada de produtos em nossa Loja física
      • Retirada de mercadorias no mesmo dia somente serão aceitas caso a compra seja feita em dinheiro, cartão de crédito/débito ou mediante transferência bancária devidamente comprovada pelo nosso setor financeiro.
      • Compras mediante boleto bancário ou cheque, a mercadoria somente será entregue após a sua compensação e confirmação de liberação do crédito pela instituição bancária.

  4. TROCAS e DEVOLUÇÕES

    1. Aceite da Devolução Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    2. Devoluções somente serão aceitas com os produtos em suas embalagens originais, acompanhado de todos os acessórios e sem quaisquer marcas de uso. O valor referente à devolução do produto somente será concretizada após o recebimento e análise da mercadoria em nossa Loja.
    3. O prazo para a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor é de até 7 (sete) dias corridos após a data do seu recebimento. A MARCIAL não aceitará devoluções após transcorrido este prazo.
    4. Comprovando-se que houve erro no envio da mercadoria por parte da MARCIAL, não haverá custo para a devolução do produto, sendo o frete custeado pela nossa Loja. Comprovando-se que a culpa pelo erro na compra do produto seja do consumidor, o frete de devolução ou troca do produto será custeado pelo consumidor.
    5. Compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela MARCIAL é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a MARCIAL realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez.
    6. Compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
    7. Assim que receber a mercadoria no seu endereço, atente para os seguintes detalhes:
      • Verifique se a embalagem não está violada ou danificada (rasgada, amassada, etc.).
      • Confira os seus dados e verifique se o produto está de acordo com o descrito na nota fiscal.
      • Verifique se o produto corresponde ao seu pedido, como tamanho, cor, voltagem, modelo, etc.
      • A assinatura do canhoto da nota fiscal, do conhecimento de transporte ou aceite dos Correios significa que você está recebendo a mercadoria em perfeitas condições de uso e que está de acordo com o que foi solicitado.
    8. Se não estiver de acordo, siga as seguintes orientações:
      • Nenhum documento de transporte ou de entrega deverá ser assinado.
      • A mercadoria deverá ser recusada e devolvida no ato da entrega do produto.
      • Comunique imediatamente a MARCIAL sobre o ocorrido, para que possamos acompanhar e resolver o problema no menor tempo possível.
    9. Todos os produtos saem do nosso estoque devidamente conferidos, testados e em perfeitas condições de uso. Em caso de produto com defeito, NÃO DEVOLVA O PRODUTO À LOJA ainda, siga as seguintes orientações:
      • Verifique se a voltagem do aparelho está correta.
      • Certifique-se de que o produto foi montado corretamente e de acordo com o manual do usuário.
      • Verifique a instalação elétrica (tomada). Caso necessário, teste o aparelho em outro ponto de energia.
      • Certifique-se de que os botões do sistema de segurança do aparelho estejam corretamente posicionados.
      • Se após tomar todas essas medidas o produto ainda apresentar qualquer defeito, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos sanar o problema.
    10. Os fabricantes dos nossos produtos contam com uma rede de Assistência Técnica Autorizada em todo o Brasil. Caso o defeito no produto não seja resolvido, entre em contato conosco para que possamos localizar a ATA mais próxima de você.
    11. Produtos com defeito poderão ser devolvidos em até 7 (sete) dias corridos após a data do seu recebimento mediante justificativa e devidamente autorizada pela MARCIAL.
    12. O produto deverá ser enviado juntamente com uma Nota Fiscal de Remessa para Troca em Garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca ou mediante Nota Fiscal de Devolução para o caso de desistência da compra por motivo justificável.
    13. Não aceitaremos devoluções por simples vontade do consumidor ou mediante justificativa infundada ou desprovida de veracidade de informações.

  5. SEGURANÇA

    1. Fique seguro, compre com tranquilidade e a segurança de uma empresa que está há mais de 40 anos no mercado.
    2. Aqui você encontra total conforto e segurança para realizar as suas compras, pois somos detentores do selo “SITE BLINDADO”.
    3. Garantimos total sigilo dos seus dados pessoais. Seus dados são armazenados em nosso sistema e não serão repassados a terceiros, salvo por ordem judicial.
    4. A análise e a confirmação do pagamento quando a compra for realizada mediante cartão de crédito/débito são feitas pelas instituições financeiras administradoras das bandeiras dos cartões de forma eletrônica, utilizando-se o seu próprio sistema de segurança.
    5. Nossa plataforma de venda foi desenvolvida com a tecnologia XTech Commerce com o que há de mais moderno no mercado.
    6. Se mesmo assim você ainda não estiver seguro, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento para que possamos sanar todas as dúvidas e auxiliá-lo em suas compras.

  6. DEMAIS CONDIÇÕES

    1. Pelo presente termo, nenhuma das partes (MARCIAL ou CONSUMIDOR) será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
    2. Antes de comprar o produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do produto com todas as suas características, a indicação de uso e a forma de manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o nosso canal de atendimento ao cliente para esclarecer eventuais dúvidas quanto ao funcionamento e indicação do produto.
    3. A MARCIAL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos somente são repassadas aos interessados.

Boas compras!

A MARCIAL reserva-se o direito de alterar sem prévio aviso esta Política de Privacidade.
Atualizado em 16 de abril de 2019